José Mourinho será sempre uma lenda no Chelsea. O treinador português juntou-se ao clube em 2004 e apelidou-se de Special One por lá, justamente depois de ter tomado o futebol inglês de assalto.
Em duas passagens pelo clube, ele levou os Blues a oito troféus, incluindo três títulos da Premier League.
O segundo período de Mourinho no clube chegou ao fim em dezembro de 2015, quando foi despedido após uma má série de resultados. Seis meses mais tarde, ele estava de volta à Premier League, desta feita ao serviço do Manchester United.
Alguns adeptos do Chelsea ficaram verdadeiramente chateados com Mourinho por ter ido treinar os rivais do Chelsea na Premier League e deram a conhecer esses sentimentos quando o Special One levou a sua equipa a Stamford Bridge para o seu confronto dos quartos de final da FA Cup, em março de 2017.
O Chelsea acabou por sair por cima graças a um tento solitário de N’Golo Kanté, e depois de ter sido incomodado por vários adeptos do Chelsea durante o jogo, sendo que muitos o chamaram até de “Judas”, Mourinho endereçou esses comentários na entrevista pós-jogo, bem ao seu estilo.
Eis o momento:
Never forget.pic.twitter.com/a8wM0IHsaw
— IM🇵🇹 (@Iconic_Mourinho) November 12, 2022
Nunca desilude.