O Manchester United pode mesmo rescindir o contrato de Cristiano Ronaldo e impedi-lo de se juntar a outro clube na janela de transferências de janeiro, de acordo com um advogado especializado em futebol.
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista explosiva a Piers Morgan, na qual criticou a estrutura do Manchester United, admitiu não ter qualquer respeito pelo treinador Erik ten Hag e disse ainda que o clube está a tentar forçá-lo a sair.
Por outro lado, o vencedor da Bola de Ouro por 5 ocasiões também afirma que o Manchester United mostrou falta de “empatia” por ele quando a sua filha foi hospitalizada em julho e disse ainda que “nunca tinha ouvido falar” do anterior treinador Ralf Ragnick.
A entrevista da TalkTV, que será transmitida na quarta-feira e na quinta-feira, irá provavelmente marcar o fim da segunda etapa de Ronaldo em Old Trafford.
O jogador de 37 anos estava fortemente ligado a uma possível saída de Old Trafford antes do início da temporada, tendo o seu agente Jorge Mendes mantido conversações com representantes de clubes como o Napoli, o Bayern Munique ou o Al-Hilal.
O que dizer?