Diego Simeone explicou porque é que uma eventual mudança de Cristiano Ronaldo para o Atlético de Madrid seria impossível, dado que o português tem estado no meio de diversos rumores sobre uma possível transferência.
Foi durante o mercado de transferências de verão que o vencedor da Bola de Ouro por 5 ocasiões tentou forçar a sua saída do Manchester United, quando a certo ponto se especulou inclusive uma mudança para o Wanda Metropolitano. Nenhum acordo foi feito, o que deixou o jogador de 37 anos frustrado em Inglaterra, e Simeone diz não haver qualquer hipótese de o Atlético explorar a possibilidade de uma investida por Ronaldo durante o mercado de transferências de inverno.
O técnico argentino disse à Tigo Sports em relação a boatos pouco fundamentados:
“Cristiano Ronaldo no Atlético? Ronaldo é uma referência absoluta para o Real Madrid. Ninguém ia ver Martin Palermo ou [Juan Roman] Riquelme a jogar no River Plate ou [Ariel] Ortega no Boca Juniors. Isso é muito claro”.
De recordar que o astro português passou 9 anos no Santiago Bernabéu entre 2009 e 2018, tendo um registo de 450 golos em apenas 438 jogos – com dois títulos da La Liga e quatro títulos da Liga dos Campeões alcançados ao longo do percurso.
Conseguias imaginar?