Cristiano Ronaldo foi aconselhado a “fazer um favor a si próprio” e a reformar-se, com Antonio Cassano a dizer à estrela do Manchester United que talvez a sua jornada tenha chegado ao fim.
O vencedor da Bola de Ouro por 5 ocasiões tem agora 37 anos de idade e não conseguiu assegurar uma transferência para longe de Old Trafford durante o mercado de transferências no verão, apesar de ter pressionado para uma mudança e de ter sido associado a clubes de Espanha, Alemanha e Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo está agora a ter dificuldades a ter minutos de jogo pelo United, ao mesmo tempo que também vem a ser criticado a nível internacional com Portugal, e Cassano acredita que chegou a altura dos melhores de sempre meter um ponto final da carreira.
O antigo avançado do Real Madrid e Itália disse no podcast eo Muschio Selvaggio:
“Neste momento, Cristiano deve ter amor próprio, fazer um favor a si próprio e compreender que, se não conseguir atingir um certo nível, deve terminar a sua carreira. Ele venceu tudo, tem sido um fenómeno. Agora é tempo de se reformar”.
“Tenho muito respeito pela CR7, mas não gosto dele como jogador. [Lionel] Messi é como [Diego] Maradona. Ele teve de deixar a Argentina aos 14 anos e enfrentar graves problemas físicos, o que mostra que foram feitos sacrifícios”.
Cristiano Ronaldo foi titular em apenas um jogo da Premier League pelo United esta época, com apenas 207 minutos jogados no total.