Alguns clubes da Arábia Saudita estão a perspectivar fazer propostas absurdas para contratarem Cristiano Ronaldo em janeiro, de acordo com o que tem reportado a imprensa.
O jogador de 37 anos tentou sair do Manchester United na janela de transferências de verão em busca de futebol da Champions League.
O Manchester United está actualmente a jogar na Liga Europa e é a primeira vez que Ronaldo participa nessa competição desde os seus dias do Sporting CP, há 20 anos atrás.
Nenhum clube europeu fez uma oferta concreta pelo vencedor da Bola de Ouro por 5 ocasiões, embora o Al Hilal e o Al Nassr tenham demonstrado interesse.
O Sun afirma que as mesmas formações sauditas ainda estão a acompanhar a situação de Ronaldo com o seu contrato marcado para expirar em 2023.
Ambas as equipas têm também os recursos para dar um passo grande na tentativa de contratar o internacional português em janeiro.
Ainda assim, poderá ser difícil em termos de alinhamento de objectivos, mesmo com todo o dinheiro envolvido, pois acredita-se que Ronaldo quer jogar na Liga dos Campeões para cimentar o seu estatuto como o maior marcador de golos de sempre da competição.
O astro marcou 140 golos na competição de elite da Europa, mais 15 do que o rival de longa data Lionel Messi. O craque do Paris Saint-Germain é no entanto 2 anos mais novo que Ronaldo e estará na competição nos próximos tempos.
Vias Ronaldo na Arábia Saudita?