O médio do Manchester United Bruno Fernandes foi apelidado como “o pior colega de equipa possível” depois do enorme desaire frente ao Brentford.
Os Red Devils foram esmagados por 4-0 frente ao Brentford no passado sábado à noite e actualmente encontram-se no fundo da tabela da Premier League.
Bruno Fernandes é um dos jogadores mais influentes do United, mas Gabriel Agbonlahor criticou veementemente a atitude do jogador e disse não compreender como é que ele não é criticado como o resto do plantel do United.
“Everyone points at Maguire, Ronaldo, Rashford, Sancho…”
“For me, Fernandes looks like the worst teammate. He always throws his arms up at his teammates.”
Gabby Agbonlahor GOES IN on Bruno Fernandes 🔥🔥 pic.twitter.com/GXdpRA7uYa
— talkSPORT (@talkSPORT) August 13, 2022
Agbonlahor disse ao TalkSPORT:
“É fácil apontar para [Harry] Maguire, [Cristiano] Ronaldo, [Marcus] Rashford, [Jadon] Sancho, mas para mim, Fernandes desde que está na Premier League, apesar de ter tido sempre grandes estatísticas, parece ser o pior colega de equipa”.
“Sempre que um colega falha, ele atira os braços para cima em frustração. Eu joguei com jogadores como ele e é fácil ficar super irritado com coisas assim”.
Fernandes juntou-se ao United vindo do Sporting em janeiro de 2020 e marcou 50 golos em 127 jogos pelo clube. Ele assinou depois um novo contrato chorudo em abril e ficou com o número 8 no início do verão, na sequência da saída de Juan Mata.
Agbonlahor afirmou que os meios de comunicação social estariam a trucidar o ex-jogador do United Paul Pogba se ele exibisse a petulância de Fernandes durante os jogos.
O ex-atacante do Aston Villa continuou:
“Ele pressiona mas só de vez em quando. Se fosse com Pogba, os media massacravam-no, mas o Bruno Fernandes sai ileso. Viram-no a fazer alguma coisa hoje? Fernandes, para mim, não me lembro da última vez que ele teve um jogo decente e é ele que está a atirar os braços para o ar a reclamar”.
Fica ainda a nota de que Erik ten Hag é o primeiro treinador do United a perder os seus dois primeiros jogos do campeonato desde John Chapman em 1921.