O novo avançado do Liverpool Darwin Núñez pode muito bem ser o atacante mais fibrado no que a físico diz respeito em toda a Premier League.
O jogador juntou-se aos Reds no mês passado num negócio de 75 milhões de euros mais 25 por objectivos e as expectativas estão muito elevadas.
O jogador de 23 anos teve alguns momentos menos bem conseguidos em jogos contra o Manchester United e o Crystal Palace durante a pré-época, mas também recentemente marcou 4 golos frente ao Leipzig em cerca de 40 minutos, tendo calado os críticos.
Recentemente, Darwin juntou-se a Roberto Firmino, Alisson Becker, Luis Díaz, Kostas Tsimikas e ao treinador de guarda-redes Claudio Taffarel para uma viagem de pesca e posou para fotografias com um físico de fazer inveja.
Confere:
The boys looking 💪 pic.twitter.com/v7GF3SOoQ6
— Watch LFC (@Watch_LFC) July 25, 2022
Klopp pede tempo ao jogador
Darwin tem uns sólidos 1,88 metros e parece estar mais do que pronto para os duelos físicos da Premier League.
A partida de Sadio Mané no início deste verão significa que há uma oportunidade para o uruguaio se estabelecer no ataque. Klopp está disposto a dar a Darwin tempo para se estabelecer e está ciente do escrutínio que este vai enfrentar.
Numa entrevista com a Sky Sports, ele explicou:
“Precisamos de tempo para nos acostumarmos uns aos outros, o que é absolutamente correcto. Não faz sentido pensar que ele estaria no seu melhor após apenas três dias de treino”.
“O grupo que temos é o melhor que já tive em termos de ajudar aqueles que vêm de fora a entrar para se sentirem em casa. Um atacante com as suas capacidades precisará de tempo, pois é diferente do que tínhamos antes”, disse.
Achas que Darwin vai brilhar na Premier League?