Luis Suárez pode tornar-se companheiro de equipa de Giorgio Chiellini, um dos jogadores que ele já mordeu, com fortes rumores a associá-lo ao Los Angeles FC.
O ex-atacante do Liverpool e Barcelona, agora com 35 anos, é agora um jogador livre após o seu contrato com o Atlético de Madrid ter expirado.
Suárez revelou ter tido ofertas de 5 ou 6 clubes no MLS e está a ponderar as suas opções:
“O mercado na MLS é muito complexo. Alguns clubes querem-te, mas não têm disponibilidade, pelo que teria de ser para janeiro”, disse Suárez à Radio Sport 890.
Suárez poderia assim conectar-se a Gareth Bale e Carlos Vela para formar, sem dúvida, a maior frente de batalha da história do MLS, mas também estaria do mesmo lado de um jogador que ele já mordeu, dado que Giorgio Chiellini, lenda da Juventus, juntou-se ao LAFC em transferência livre
Em 2014, quando o Uruguai e a Itália se encontraram na fase de grupos do Campeonato do Mundo, a dupla teve um confronto em campo e não foi a primeira vez que Suárez mordeu um adversário, tendo deixado enormes marcas de dentadas no ombro de Chiellini.
O jogador recebeu uma suspensão internacional de nove jogos – assim como uma suspensão de quatro meses de toda a actividade futebolística – embora mais tarde tenha sido reduzida.
Luis Suarez is about to be Chiellini's teammate. Geez!!! 😂😂😂 pic.twitter.com/JOLsx1Wv4m
— BeksFCB (@Joshua_Ubeku) September 1, 2020
Chiellini, no entanto, perdoou Suárez e escreveu que “sempre o admirou” na sua autobiografia.
Achas que Suárez vai parar a Los Angeles?