Noel Gallagher, adepto ávido do Manchester City, teve um dia agitado no Estádio Etihad ao ver a sua equipa ganhar o 4º. título da Premier League em 5 anos, de forma dramática.
A perder 2-0 em casa contra o Aston Villa, o City marcou três golos em cinco minutos para afastar o Liverpool do título por um ponto no final de contas.
İlkay Gündoğan foi o herói, tendo marcado dois dos três golos, sendo que o último levou o Etihad à erupção.
A verdade é que a festa foi obscena em todo o lado, ao ponto de Noel Gallagher ter sido acidentalmente “esmagado” pelo pai de Ruben Dias com uma cabeçada.
João Dias deu uma cabeçada ao artista de 54 anos, que foi parar ao chão e acabou com um lábio cortado e dois olhos negros.
Me mate @steal1525 at the game today with a fucking legend go on mate #NoelGallagher #Ste #FuckLiverpool pic.twitter.com/Wrl0lPhfd0
— nathan jackson (@njackson1616) May 22, 2022
“Deixem-me contar-vos o que me aconteceu ontem”, disse Gallagher ao TalkSPORT poucos dias depois.
“À medida que o terceiro golo entra, há uma confusão absoluta no estádio. Onde nos sentamos, a família de Ruben Dias estava um par de filas acima. Eu estava a saltar como um idiota, a passar o meu filho como se ele fosse o troféu da Premier League, com toda a gente de pé. De repente viro-me e vejo o pai do Ruben Dias a vir na minha direção e eis que levo uma cabeçada. Fui parar ao chão, todo ensanguentado”.
“Não vi os últimos dois minutos do jogo e tive de ir de ambulância para o hospital para levar pontos. Levei pontos no meu lábio de cima e nos meus dois olhos negros”.
? “There’s absolute bedlam! I’m jumping around like an idiot.”
? “Ruben Dias’ dad runs into me, I’m on the floor covered in blood!”
? “I’ve got two black eyes & Pep asks ‘What’s up with your face?!’”#MCFC fan @NoelGallagher reveals how he celebrated the club’s title win ? pic.twitter.com/Q2MVSmbtoe
— talkSPORT (@talkSPORT) May 23, 2022
Uma festa daquelas…