Mohamed Salah foi acusado de não passar a bola aos seus colegas, sendo que esta não foi a primeira vez que algo do género aconteceu com ele.
É certo que Salah tem sido incrível para o Liverpool desde que se juntou vindo da Roma em 2017, tendo marcado 155 vezes em 150 jogos em todas as competições e tornando-se um dos melhores jogadores do mundo.
O atacante tem feito parte de uma espantosa linha de frente que tem destruído as defesas da maioria da Premier League, e da Europa, nos últimos anos. Apesar disso, têm havido críticas no passado de que o egípcio pode ser um pouco egoísta, sendo que ele já foi até acusado de não ter passado para Sadio Mané quando o deveria ter feito.
Embora este tipo de conversa tenha arrefecido mais recentemente, há agora alegações de que Salah não está a passar a bola a Luis Díaz, que chegou ao clube em janeiro vindo do FC Porto. Uma compilação do avançado a não passar ao seu companheiro de equipa durante o jogo frente ao Tottenham Hotspur despertou o interesse de alguns adeptos.
Eis o vídeo:
“Para ser honesto, Salah custou ao Liverpool os 3 pontos. Houve melhores movimentos e avanços, mas devido à má tomada de decisões e ao egoísmo, perdemos 2 pontos cruciais”, comentou um adepto.
“O egoísmo de Salah está para além do normal. Chega a ser irritante”, disse outro.
O avançado revelou recentemente que tinha o objectivo de marcar 40 golos nesta época e outro adepto opinou: “Salah sabe que Ronaldo o está a apanhar. Não acredito sequer quando ele diz que o mais importante são os 3 pontos ou a equipa vencer. Ele tem a sua própria agenda”.
“Estou bem se Salah for egoísta 1 vez, talvez 2 vezes, mas 3 ou 4 vezes num jogo é demasiado”, disse outro.
Partilhas desta opinião?