Bruno Fernandes respondeu aos adeptos do Manchester United que entoaram cânticos a dizer que o jogador não tinha o que era preciso para vestir a camisola do Manchester United.
O United foi surpreendido pelo Brighton no sábado à noite e a derrota pesada por 4-0 significa que ficaram matematicamente incapazes de se qualificarem para a Liga dos Campeões na próxima temporada.
Os Red Devils têm desiludido durante toda a época e as tensões atingiram um ponto de ebulição dentro da base de adeptos. No final da partida no Estádio AMEX, muitos foram os cânticos a criticar alguns jogadores, um deles Bruno Fernandes.
Quando perguntado se a avaliação por parte dos adeptos, que disseram que ele não tinha o que era preciso para vestir a camisola do United, era justa, o internacional português disse à Sky Sports:
“Eu incluo-me nisso. O que fizemos hoje, o que eu fiz hoje, não foi suficiente para honrar a camisola do Manchester United e eu aceito isso”.
?️ "What I did today was not enough to be in a Manchester United shirt and I accept that."
Bruno Fernandes responds to the fans chanting during the game. pic.twitter.com/MenW92De7b
— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) May 7, 2022
Bruno Fernandes assinou um novo contrato bem gordo no mês passado, tornando-o num dos jogadores mais bem pagos do Manchester United.
O jovem de 27 anos teve uma época má pelos seus próprios padrões elevados, mas está a responsabilizar-se num período complicado, o que gerou alguma empatia por parte dos adeptos na internet.
Achas que para o ano o Manchester United vai conseguir levantar-se?