O Liverpool passou temporariamente para o topo da tabela da Premier League na terça-feira à noite com uma confiante vitória por 4-0 sobre o Manchester United.
A formação de Klopp foi simplesmente demasiado boa para os seus rivais e o resultado foi um reflexo justo daquilo que se passou em Anfield.
O Liverpool chegou ao intervalo com uma vantagem de 2-0, por intermédiode Luis Díaz e Mohamed Salah. Já na segunda parte, Sadio Mané colocou o Liverpool no controlo por 3-0 com uma bela finalização aos 68 minutos, antes de Salah ter marcado novamente para selar o resultado em 4-0.
Foi realmente uma noite que realçou ainda mais o enorme abismo de classe entre os rivais do norte.
Devido ao jogo e por consequência ao resultado menos bem conseguido, alguns jogadores do United perderam a calma no final do jogo – incluindo Bruno Fernandes.
O médio português foi responsável por uma falta feia sobre Trent Alexander-Arnold e teve a sorte de escapar apenas com um cartão amarelo. Os jogadores do Liverpool ficaram compreensivelmente furiosos com o lance de Bruno Fernandes, em particular o capitão do clube Jordan Henderson.
Quando o árbitro estava a sancionar Bruno Fernandes com o cartão amarelo, Henderson surgiupara confrontar o seu adversário e pareceu chamar-lhe “rato do c@r*lh0” e “bebé chorão”.
Confere:
— Footy Lover (@FootyLover3) April 20, 2022
As coisas não estão fáceis em Old Trafford.