Fontes da imprensa afirmam que a relação de Cristiano Ronaldo com o técnico do Manchester United Ralf Rangnick está “totalmente fracturada”.
De acordo com o AS, o vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões acha que Rangnick não tem a capacidade para treinar os Red Devils, uma crença partilhada por alguns dos “pesos pesados” que figuram como líderes do plantel.
Para além disso, a mesma fonte também afirma que Ronaldo e Rangnick tiveram um atrito na sexta-feira passada quando o treinador interino acusou a estrela portuguesa de não ter compostura à frente da baliza.
Esta não é a primeira vez que mensagens de descontentamento saem dos balneários de Old Trafford. Ainda na semana passada foi noticiado que alguns jogadores do United se referiram ao adjunto de Rangnick, Chris Armas, como “Ted Lasso”, o bem intencionado mas pouco entendido futebolisticamente personagem da série homónima da Apple TV.
Rangnick poderá deixar o seu cargo de treinador do Manchester United vago em maio, sendo que a preferência dos jogadores é Mauricio Pochettino, do PSG, que já treinou na Premier League anteriormente, o Southampton e depois o Tottenham.
O que dizer?