Depois da grande polémica que houve recentemente por Kurt Zouma ter abusado do seu gato, eis que a história de Thomas Müller estar envolvido num drama por vender o sémen dos seus cavalos surge a público.
Zouma foi justamente criticado pela maioria das pessoas nos últimos dias, depois de um vídeo dele ter a pontapear o seu gato ter ficado viral nas redes sociais, com a participação até de Michael Bisping.
No entanto, Zouma não é o único jogador de futebol que tem sido criticado por abuso de animais, com o avançado Müller do Bayern Munique a ser criticado pela organização de direitos dos animais PETA.
Muller, e a sua esposa Lisa, uma campeã no ensino de cavalos, possuem uma quinta de cavalos e o jogador revelou recentemente que um dos cavalos estava ferido, tendo dito:
“Infelizmente, temos más notícias. A nossa D’Avie favorita não estará disponível nos próximos meses. Infelizmente ele escorregou durante uma tentativa de preparação para a época de reprodução, e caiu dramaticamente de lado. Sofreu um ferimento na zona dos cascos, e terá de descansar completamente durante os próximos meses. Ele é um rapaz duro, e podia ter sido pior”.
https://www.instagram.com/p/CXMcN4wgjZ9/?utm_source=ig_embed
De acordo com o que foi reportado, o jogador e a mulher vendem sémen de cavalo congelado por 200€/unidade, no caso de alguma vez te teres questionado por quanto é que isso se vende.
O casal foi agora condenado pela PETA pelas suas práticas, alegando que os ferimentos que ocorreram eram “evitáveis” e alegando que o cavalo estava a ser forçado a “actos sexuais não naturais”.
“É terrível que os autointitulados amantes de cavalos forcem os animais aos seus cuidados a actos sexuais não naturais com o intuito de obterem o máximo de lucro deles”, disse Jana Hoger, porta-voz do grupo.
“Os ferimentos que D’Avie sofreu sob a supervisão de Lisa e Thomas Müller foram evitáveis e desnecessários”.
https://www.instagram.com/p/CNPkBpLja88/?utm_source=ig_embed
O que dizer?