Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem nas redes sociais depois de ter sido criticado por ter entrado directamente no túnel após o frustrante empate do Manchester United com Burnley.
Ronaldo foi retirado do 11 inicial em Turf Moor, mas foi utilizado como substituto na segunda parte. O português não ficou para aplaudir os adeptos dos Red Devils que viajaram para ver o clube e em vez disso, dirigiu-se para o balneário assim que o jogo acabou.
No início desta época, o antigo defesa do United Gary Neville criticou Ronaldo por não ter saudado os adeptos do clube após um empate a 1 bola com o Newcastle.
O antigo avançado do Rangers Ally McCoist também expressou o seu desapontamento com o internacional português:
“Sinto que ele deveria de reconhecer os adeptos, isso deveria ser sempre feito”, disse McCoist ao talkSPORT. Os fãs que viajam em particular, certamente pela minha experiência, podem ser o mais vocal do apoio da tua equipa, e muitos viajam longas distâncias e gastam imenso dinheiro. Consigo compreender que por vezes a desilusão geral da derrota chega até ti e só de querer sair dali, no entanto, penso que deves sempre agradecer-lhes”.
Cristiano Ronaldo ran straight off the pitch at the final whistle of Man Utd's draw with Burnley ? pic.twitter.com/vnsYvYakmb
— Football on BT Sport (@btsportfootball) February 8, 2022
A verdade é que através das redes sociais, Ronaldo surgiu para abordar indirectamente esta crítica, tendo publicado uma fotografiade si próprio a interagir com um jovem apoiante do United:
Children are and will always be the best thing the world has to offer, and we must protect them at all costs. Supporters are and will always be the best in football, and we must respect everything they face and endure for their clubs.???? pic.twitter.com/DZ7wcseTHd
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) February 9, 2022
O United está agora em 5º. lugar na Premier League após o empate um ponto atrás do West Ham, que venceu o Watford por 1-0 recentemente.