Cristiano Ronaldo produziu a sua “melhor entrevista pós-jogo de sempre” após a vitória do Manchester United sobre o Middlesbrough em 2007.
Ronaldo fez uma icónica entrevista pós-jogo depois de ter marcado o golo da vitória que acabaria por enviar o Manchester United para as meias finais da FA Cup, isto há 15 anos atrás.
Ele converteu uma grande penalidade aos 76 minutos depois de ter sido sofrido falta por trás do então defesa do Middlesbrough Jonathan Woodgate.
O avançado português, na altura com apenas 22 anos, não facilitou da marca de grande penalidade mas a decisão de marcar penálti em primeiro lugar enfureceu a equipa visitante.
Geoff Shreeves pressionou Ronaldo sobre a controvérsia em torno do penálti, mas o astro do Man United bateu brilhantemente as acusações de “roubalheira” numa grande entrevista pós-jogo.
Ei-la:
“Para mim, é penálti. Talvez alguém não goste de mim porque sou demasiado bom?”, disse o jogador.
Os fãs do Man United adoraram a reacção confiante do jogador. Um utilizador do YouTuber escreveu: “A melhor entrevista de Cristiano Ronaldo de sempre”. Lenda absoluta”.
Um segundo escreveu: “Ele está a respirar confiança numa entrevista com a qual a maioria das pessoas só podiam sonhar”.
De recordar que há poucos dias, o Middlesbrough acabou por vencer o Manchester United nas grandes penalidades a contar para os oitavos de final da FA Cup, sendo que, ironia ou não, Ronaldo falhou um penálti decisivo.