Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney são dois dos mais prolíficos avançados que alguma vez a Premier League já teve.
Individualmente, os dois eram futebolistas excepcionais que podiam galvanizar as suas equipas recorrendo à sua liderança, habilidades futebolísticas de elite e desejo implacável de vencer.
Cada um bateu inúmeros recordes de golos durante as suas carreiras, com Ronaldo a ultrapassar o recorde de Josef Bican para se tornar no melhor marcador de golos da história do futebol.
Rooney, entretanto, ultrapassou a marca de Sir Bobby Charlton para se tornar o maior goleador de todos os tempos do Manchester United.
Mas quando entraram em campo como companheiros de equipa, tornaram-se numa força a ter em conta. A dupla fez parte integrante da equipa do Manchester United de Sir Alex Ferguson ao longo de cinco épocas, e bem, conseguiram guiar os Red Devils a várias honras importantes, incluindo três títulos da Premier League e um triunfo da Liga dos Campeões em 2008.
Cristiano Ronaldo and Wayne Rooney were an unstoppable duo.
pic.twitter.com/w2wbbXBOAl— TC (@totalcristiano) January 27, 2022
Ronaldo foi para outros voos na época seguinte, mas já marcou 132 golos pelo Manchester United ao longo das suas duas passagens pelo clube. O seu companheiro de equipa inglês permaneceu na sua ausência e acumulou incríveis 253 golos em 559 jogos.
Agora, olhando para trás, é notório que a química entre ambos dentro de campo é uma alegria de se ver.
Enquanto a proeza notável da dupla na marcação de golos seja evidenciada na compilação dos seus destaques, os adeptos também podem ver como ambos eram jogadores muito altruístas que tinham tanto olho para uma assistência como para encontrar a baliza.
Ao darem um ao outro alguns passes assustadoramente bons, os antigos atacantes do United destruíram algumas das maiores equipas do futebol europeu e os adeptos podem relembrar o quão prolíficos eles eram de seguida.
Confere:
As pessoas fizeram-se sentir nas redes sociais…
O que dizer?