O regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United não correu propriamente como aquilo que estava planeado até agora.
O astro português regressou a Old Trafford depois de 12 anos ausente por outros voos e muitos pensavam que ele ia ser o catalisador do Manchester United para voltar a levantar o troféu da Premier League.
Infelizmente para os fãs do United, e apesar de Ronaldo estar a um bom nível em termos individuais, tendo contribuído com 14 golos em 24 jogos em todas as competições, o clube de Manchester parece estar longe de vencer o que quer que seja.
Agora, e com as coisas a piorar, veio a público que Cristiano Ronaldo poderá estar mesmo de saída na eventualidade do United não conseguir ficar pelo menos em 4º. lugar do campeonato, de forma a garantir a qualificação para a Liga dos Campeões.
De acordo com o que reportou o Sun, o vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões poderá estar mesmo a ponderar uma saída do clube se este não se qualificar para a Liga dos Campeões na próxima época.
Aparentemente, existiram recentemente conversações neste sentido entre Ronaldo e Richard Arnold, que vai assumir o cargo de novo Chief Executive do United no próximo mês.
A equipa de Ronaldo está preocupada com a actual situação dos Red Devils, com o próprio jogador desesperado por continuar a ganhar troféus nas últimas fases da sua carreira – algo que parece impossível no Old Trafford, pelo menos da forma como as coisas estão agora.
Acham que vamos testemunhar o comeback do Manchester United?