O médio português do Lille Renato Sanches apareceu para dar aos adeptos do Olympique de Marseille um presente de despedida depois de ter sido substituído nos minutos finais do jogo entre as duas equipas a contar para a Ligue 1.
Foi um jogo equilibrado no Velódromo do Stade. A equipa de Jocelyn Gourvennec assumiu a liderança antecipada graças a Sven Botman, o defesa central que tem estado fortemente ligado a uma mudança para o Newcastle nas últimas semanas.
O Lille ficou ainda reduzido a dez homens depois de Benjamin Andre ter sido mandado para o banho mais cedo e apesar de terem cedido um golo, a verdade é que conseguiram assegurar um ponto difícil.
All square at the Vélodrome ?#LOSC | #OMLOSC pic.twitter.com/YZBXr344SC
— LOSC (@LOSC_EN) January 16, 2022
Depois de ter jogado o jogo durante mais de uma hora com dez unidades, o Lille estava desesperado por sair do jogo com um ponto.
Assim, Renato Sanches fez o seu melhor para perder tempo ao caminhar lentamente para o banco quando foi substituído – uma decisão que não deixou felizes os adeptos da equipa da casa.
Com isto, depois de ter sido interpelado pelos adeptos enquanto se dirigia para o banco, o médio português decidiu fazer um dedo do meio para os adeptos do Marselha.
[#L1??] Au moment de son remplacement, Renato Sanches a adressé un doigt d’honneur en direction des supporters marseillais… pic.twitter.com/X8ysicNXMj
— Footballogue⭐️⭐️ (@Footballogue) January 17, 2022
Lille’s Renato Sanches giving Marseille fans behind the dugout the middle finger after his substitution.
I’m sure this will go down well… pic.twitter.com/zbK90T8rSr
— Tom Scholes (@_TomScholes) January 16, 2022
O que dizer?