Cristiano Ronaldo foi vaiado pelos seus próprios adeptos em 2016 – e respondeu de forma espectacular com quatro golos em muito pouco tempo, numa 2ª. parte verdadeiramente incrível.
O momento não era o melhor para o vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões, e foi num jogo da La Liga contra o Celta Vigo que Ronaldo acabou por ser alvo de apupos por parte dos adeptos do Real Madrid depois de um passe mal feito.
O momento deu-se no início da segunda parte, sendo que o Real estava a ganhar 1-0 com um golo marcado por Pepe na primeira parte. Normalmente, ser vaiado pelos próprios adeptos era motivo para impactar negativamente um jogador e afectar a sua performance dentro de campo.
Mas Cristiano Ronaldo é diferente…
Um minuto depois, o astro português recebeu a bola e, num gesto quase de raiva, chocou com um deslumbrante remate a longa distância para duplicar a vantagem para o Real Madrid.
Como se não bastasse, ele marcou ainda mais 3 golos, incluindo um golo fantástico de livre, num resultado que acabou fixado nos 7-1.
Este é só um dos muitos exemplos da mentalidade inigualável de Ronaldo e da sua vontade de ser o melhor. Ele já havia dito anteriormente: “o teu amor torna-me forte, mas o teu ódio torna-me imparável”.
Enorme.