Mauro Icardi disse de forma franca a Wanda Nara que “cometeu um erro” e que um divórcio seria a “pior coisa que poderia acontecer” numa mensagem muito, muito emotiva.
A relação de Icardi e Wanda ficou à beira do colapso depois da mulher do jogador do Paris Saint-Germain o ter acusado de traição. O jogador argentino de 28 anos foi autorizado a deixar o treino do PSG e não participou na vitória de 3-2 da sua equipa frente ao RB Leipzig para a Liga dos Campeões, sendo que optou por voar até Milão para se reunir com Wanda.
Wanda, que também é agente de Icardi, criticou o seu marido mais do que uma vez nas redes sociais, depois de terem surgido rumores de que o jogador a havia traído com a modelo argentina China Suarez.
Parece que a dupla se reconciliou após um mês conturbado, apesar da bomba de Wanda ao ter afirmado de que tinha pedido o divórcio.
A Marca relata agora que Yanina Latorre, do Los Angeles de la Manana, “descobriu e revelou” a mensagem que Icardi escreveu numa tentativa de reconquistar Wanda.
“Mais uma vez mostrei-te coisas como elas são”, escreveu Icardi. “Nunca te menti nem inventei coisas, apenas cometi um erro grave. [Com o divórcio] Abdicaste de tudo aquilo com que sonhámos há oito anos, as coisas que queríamos fazer juntos e construir juntos um futuro”.
Icardi, que alegadamente ameaçou deixar o PSG se a sua relação com Wanda não fosse salva, acusou a sua mulher de querer “[arruinar] tudo por causa de uma conversa de m3rda”.
O internacional argentino alegou que um divórcio era a “pior coisa” que lhe podia acontecer, mas defendeu firmemente a sua posição na sua discussão com Wanda:
“Eu disse-te para pedires o divórcio, mas por dentro é a pior coisa que me poderia acontecer. Espero que agora aprecies tudo, mas sei que não sou uma pessoa má. Sou uma boa pessoa e dei-te tudo o que tinha para dar. Tu sabes, todos o sabem. Sou um grande pai, dou a minha vida pelas minhas filhas e estou orgulhoso disso. Também sou um grande padrasto, e desde o primeiro minuto dei a minha vida por aquelas crianças para as fazer felizes. Não preciso de ninguém para o dizer porque o sei”.
“Não estou interessado em coisas materiais. Eu sempre te dei essas coisas. Sou milionário, mas visto-me com roupas de H&M e Amazon. Sabes isso muito bem”, acrescentou.
“Como resultado de tudo isto, não posso continuar a aturar os teus maus tratos e o teu descuido por mim. Tudo isto e muito mais. Eu não sou um pedaço de m3rda e não mereço isto. Espero que fiques contente com as tuas coisas materiais”.
“Agora, se queres estragar isto tudo, espero que o próximo futebolista seja 1% do que eu fui para ti. Estragaste tudo por causa de uma conversa de m3rda que não significou nada para mim. És cega e não consegues ver para além do telemóvel. Só queres fama e a imprensa à tua volta”.
Por fim, ele escreveu:
“Nunca esperei isto de ti, mas sou real e sei que as pessoas mudam. Obrigado por tudo o que fomos. Obrigada pelas duas filhas que me deste. Obrigada por me teres dado o apoio de que precisava e lamento por ter sido a m3rda que fui, e por ter deitado tudo a perder com um erro”.
“Espero que sejas feliz, tu mereces, mesmo que não seja ao meu lado”.