Cristiano Ronaldo foi comparado ao Dr. Strange depois da sua reação a um dos golos do Liverpool no domingo ter sido captada pelas câmaras.
Os anfitriões foram humilhados pelo Liverpool, perdendo por 5-0 naquele que foi sem dúvida um dos momentos mais baixos do clube com Ole Gunnar Solskjær ao comando do mesmo.
Também não foi um jogo especialmente fácil para Ronaldo, que foi “amarelado” depois de uma entrada a Curtis Jones e depois de um golo anulado por fora-de-jogo.
Mais cedo no jogo, no rescaldo de um dos quatro golos do Liverpool na primeira parte, o jogador de 36 anos reagiu de forma estranha e há até quem diga que o astro português estava a imitar Solskjær com os seus gestos táticos.
Cristiano Ronaldo foi visto a gesticular imenso, como se estivesse a desenhar táticas num quadro imaginário.
Confere:
Cristiano doing Dr Strange hand movements cause he wishes he can turn the clock back and join City https://t.co/VrwXzRsafw
— #TouchlineFracas (@touchlinefracas) October 25, 2021
This guy is mocking Ole – beautiful
— VanRooyen (@Tristan1278) October 25, 2021
He is mocking the gaffer….
— Marty Madden (@Marhoonanz) October 25, 2021
More coaching than we saw from the sidelines, though incoherent from CR7.
— ThatGuyTweets (@dr_bons) October 25, 2021
Foi uma tarde difícil para o Manchester United e ainda mais para Solskjær, que tem estado debaixo de fogo.
A incerteza sobre o seu futuro no clube só tem aumentado e resta saber se o norueguês ainda estará no comando no próximo jogo, frente ao Tottenham.
Após 3 anos em Old Trafford, a pesada derrota de domingo frente ao Liverpool pode muito bem ter sido o último prego no caixão para o treinador de 48 anos.