O antigo defesa croata Dino Drpić foi uma vez listado para transferência pelo Dinamo Zagreb depois da sua então esposa ter admitido que o casal teve relações s*xuais no meio do campo.
A sua mulher na altura, Nives Celsius, apareceu num talk show sérvio e detalhou a sua experiência. Ela revelou que a dupla tinha passado algum tempo de qualidade no relvado do Stadion Maksimir e declarou:
“O Dino arranjou forma de ligarem as luzes do estádio para nós e finalmente realizou o seu sonho de fazer s*xo no meio de um campo de futebol”.
Nives Celsius é uma antiga modelo da Playboy e trabalha como cantora e atriz na Croácia.
A notícia correu rapidamente até à administração do Dinamo Zagreb, que ficou realmente furiosa com a revelação. Drpić foi transferido após a entrevista ter saído para o ar e depois juntou-se ao conjunto alemão do Karlsruher em janeiro de 2009, por empréstimo.
O acordo foi tornado permanente no verão seguinte e Drpić nunca mais voltou a jogar Zagreb. O jogador ainda teve períodos na Grécia, Ucrânia, Croácia mais uma vez e Brunei, antes de ter terminado a sua carreira em 2013.
Ele e Celsius foram casados entre 2005 e 2014. O casal tem dois filhos juntos.
O jogador de 40 anos foi um jogador condecorado em Zagreb e conseguiu ganhar cinco títulos da liga e seis taças croatas em 8 anos.
Ele fez o seu único jogo pela Croácia sob o comando de Slaven Bilić, em 2007, num amigável contra a Eslováquia.
O que dizer?