Cristiano Ronaldo ficou tão descontente com o debate de Rio Ferdinand sobre Erling Haaland e Kylian Mbappé na época passada que fez questão de enviar uma mensagem de texto ao seu ex-colega de equipa do Manchester United antes deste entrar em direto.
É difícil de acreditar depois deste último mercado de transferências mas houve um ponto na época passada em que Ronaldo e Lionel Messi eram notícias antigas.
Foi em meados de fevereiro, quando Mbappé fez um hat-trick pelo PSG contra Messi e o Barcelona a contar para a Liga dos Campeões e a partir daí, já se falava que a tocha estava a ser passada.
Um dia depois, Haaland marcou dois golos na vitória do Borussia Dortmund sobre o Sevilla e Ronaldo não conseguiu ajudar a Juventus ao perder para o FC Porto.
Isto levou a BT Sport a falar sobre qual de Mbappé e Haaland tinha um futuro mais promissor e sobre qual iria dominar o futebol europeu, mas isso não era para o gosto de Ronaldo.
Em conversa com o Independent, Ferdinand revelou que enquanto ainda estava no ar no programa, recebeu uma mensagem de Whatsapp do seu antigo companheiro de equipa a dizer : “Ainda não acabou”.
Duas semanas depois, Mbappé marcou mais uma vez quando o PSG derrubou o Barcelona e Haaland marcou mais dois para levar o Dortmund avante na competição. Enquanto isto, Ronaldo foi até culpado pelo pontapé livre que viu a Juve a sair da competição.
Falando sobre a mensagem que recebeu, relativamente à comparação de Ronaldo e Messi com Haaland e Mbappé, Ferdinand disse: “É mais sobre eles próprios. Acho que eles não querem saber de Mbappé e Haaland”.
“Eles estão mais interessados nos seus próprios legados, em continuar o seu sucesso. Eles estiveram em clubes que tiveram muito poucas hipóteses de ganhar a Liga dos Campeões na Juventus e Barcelona, nas situações em que se encontravam”.
“Ambos se juntaram agora a clubes com potencial definido para alcançarem a Liga dos Campeões”, disse.
Será que vamos ver um deles a levantar o troféu?