O astro do Manchester United Cristiano Ronaldo foi acusado de “recusar-se” a jogar como avançado centro na Juventus. Isto segundo Giancarlo Marocchi, que fez essa observação após o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo regressado aos Red Devils.
O treinador do Manchester United Ole Gunnar Solskjær colocou Cristiano Ronaldo a titular na vitória de 4-1 da sua equipa frente ao Newcastle em Old Trafford, no sábado passado.
Ronaldo jogou a avançado centro e marcou o seu sensacional regresso ao United com uma belíssima exibição que culminou com 2 golos.
No entanto, o antigo médio da Juventus Marocchi afirmou agora que o jogador português de 36 anos alegadamente se recusou a jogar como avançado centro em Turim.
De acordo com o Football Italia, o comentador da Sky Sport Italy afirmou: “Reparei que ontem ele jogou a avançado centro, algo que se recusou a fazer quando esteve na Juventus”.
Ronaldo marcou 101 vezes em 134 jogos na Juventus ao comando de Massimiliano Allegri, Maurizio Sarri e Andrea Pirlo.
O vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões foi frequentemente destacado para a ala esquerda durante o seu tempo em Turim, mas eventualmente passou a jogar como segundo avançado, durante a sua parceria com Mario Mandzukic.
O ex-treinador da Juventus Sarri voou para a Riviera francesa em 2019 para se encontrar com Ronaldo com a intenção de o utilizar como avançado centro em vez de extremo.
Solskjær enalteceu o impacto de Cristiano Ronaldo no seu regresso a Old Trafford:
“É um tipo de jogador diferente de quando partiu, mas continua a ser um marcador de golos implacável e clínico”, disse o treinador
“Ele sente o cheiro dos grandes momentos e quando há possibilidade de golo nos mesmos. Ele desenvolveu-se e tornou-se num jogador de futebol muito melhor do que quando esteve aqui da primeira vez”.
Grande.