José Mourinho replicou a famosa celebração que outrora fez em Old Trafford depois de Stephan El Shaarawy ter marcado um dramático golo da vitória já em tempo de compensação.
Bryan Cristante colocou a Roma na liderança no primeiro tempo aos 37 minutos, num jogo frente ao Sassuolo no Stadio Olimpico. No entanto, Filip Djuricic conseguiu empatar para o Sassuolo na segunda parte, enquanto que a formação de Mourinho pressionava forte para arrancar a vitória.
A certo ponto, o empate parecia certa mas El Shaarawy conseguiu desbloquear o jogo já no tempo de compensação com um belo golo, conseguindo bater o indefeso Andrea Consigli.
Mourinho, que foi contratado como treinador da Roma no mês de maio, não conseguiu conter a sua excitação e começou a correr disparado numa celebração que já fez noutros tempos…
Classic Mourinho ? pic.twitter.com/KjjoQJH0jM
— Football on BT Sport (@btsportfootball) September 12, 2021
O treinador português de 58 anos festejou a dramática vitória com o seu plantel em frente aos adeptos que estavam no Stadio Olimpico, sendo que este jogo marcou o seu 1000º. como treinador.
De recordar que Mourinho correu até à linha de fundo em Old Trafford como forma de celebração depois do empate de última hora do Porto contra o Manchester United na Liga dos Campeões, em 2004:
https://youtu.be/gOBLwejwPZ8
Falando após a vitória por 2-1, Mourinho insistiu que era um jogo “com um número especial para mim” e que “sempre quis recordar um jogo como este”.
Grande.