De forma surpreendente, o Tottenham emergiu como um concorrente para
contratar Cristiano Ronaldo durante este mercado de verão, depois das especulações crescentes sobre o seu futuro na Juventus.
O futuro a longo prazo de Ronaldo em Turim tem gritado incerteza, de acordo com o que tem sido relatado pela imprensa. Mais do que isso, o seu atual contrato com os italianos expira em 2022.
O astro português de 36 anos tem estado associado ao Paris Saint-Germain, Manchester City, Manchester United e Real Madrid.
Recentemente, Ronaldo quebrou o silêncio nas redes sociais a semana passada, onde afirmou que estava “concentrado” no seu trabalho no meio de todos os rumores que o ligavam a um regresso ao Real Madrid.
No entanto, o futuro vencedor da Bola de Ouro da Juventus deu ainda mais que falar relativamente a este tópico depois de ter estado no banco de suplentes no empate a duas bolas da sua equipa frente à Udinese no domingo passado.
De acordo com o que foi reportado inicialmente, Ronaldo tinha feito um “pedido expresso” para que o treinador da Juventus Massimiliano Allegri não o colocasse a titular.
Agora, o CEO da Sportitalia, Michele Crisciello, afirma que o tempo do capitão de Portugal terminou na Juventus e que o Tottenham pode ser um “destino possível” para ele.
“Desde que ele regressou que o temos dito, há uma vontade clara da parte de Max Allegri de não querer colocar Ronaldo a titular e vice-versa”, disse ele.
“O ciclo de CR7 na Juventus terminou e a confirmação já chegou. Agora, até o Tottenham é um destino possível”.
?️@MCriscitiello: "Da quando è rientrato noi l'abbiamo detto, c'è una volontà precisa da parte di #Allegri di non voler ripartire con #Ronaldo e viceversa. Il ciclo di CR7 in bianconero è finito, a Udine è arrivata la conferma. Anche il #Tottenham possibile destinazione"
— Tutti Convocati (@tutticonvocati) August 22, 2021
Será que Cristiano vai mesmo voltar a Inglaterra?
Fonte: Express.co.uk