Por esta altura do campeonato, não restam dúvidas do quão bom Cristiano Ronaldo é na marcação de golos. O astro de 36 anos marcou incríveis 668 golos ao serviço dos clubes para os quais jogou e já conta com 103 golos internacionais, sendo que não está longe de ser o melhor marcador do futebol internacional.
Ronaldo encontrou realmente a sua forma de faturar durante o seu período no Real Madrid, onde se tornou o maior goleador de sempre do clube, com 450 golos, marcados em apenas 438 jogos. Para referência, Raul está em segundo lugar, com a lenda espanhola a ter marcado 323 golos em 741 jogos.
No entanto, em 2012, o desejo quase insaciável do vencedor do Bola de Ouro de marcar golos custou realmente um golo ao Real e mais ainda, neste caso em específico, custou ao seu companheiro de equipa um hat-trick.
Higuain fintou o guarda-redes de Osasuna e parecia pronto para puxar o gatilho para aquele que seria um golo de baliza aberta, pelo menos até o seu companheiro de equipa ter aparecido do nada para se meter no seu caminho e atrapalhar tudo.
A bola acabou por sair para pontapé de baliza. Confere…
O jogo terminou 5-1, pelo que não houve realmente nenhum prejuízo para Los Blancos. Com jogadores como Cristiano Ronaldo, Higuain ou Benzema a faturar neste jogo em específico, isto só mostra o quão absurda era a equipa liderada por José Mourinho na temporada em questão, sendo que a equipa terminou o campeonato com uns incríveis 121 golos marcados.
Lembras-te desta equipa?