Bruno Fernandes sacrificou uma oportunidade de fazer um hat-trick para permitir que Edinson Cavani marcasse o seu primeiro golo pelo Manchester United, e tudo com o intuito de dar confiança ao seu colega de equipa.
Depois de um registo menos positivo, o United conseguiu reverter a situação ao vencer o Everton por 3-1 no Goodison Park. Fernandes, que tem jogado de forma incrível desde que chegou, teve oportunidade de marcar o seu 3º. golo no jogo mas decidiu passar a bola a Cavani, permitindo que o avançado de 33 anos marcasse o seu primeiro golo pelo clube.
Tendo falado posteriormente sobre a vitória, a ex-estrela do Sporting afirmou que Cavani “vai ser importante para o clube” e que “o primeiro golo vai dar-lhe a confiança necessária”. Ao BBC Sport, Bruno disse: “O objetivo é ganhar o jogo”.
“Passei a bola porque para um ponta de lança, é importante marcar para ganhar confiança. Não preciso de pensar num hat-trick, preciso é de pensar no futuro. Todos os jogos são importantes; não estamos bem na liga por isso estes três pontos são importantes”, disse Bruno.
“Temos um jogo na mão para podermos chegar mais perto do topo da tabela. Não somos a melhor equipa de momento e não somos a pior equipa depois de Istambul. Vamos melhorar se fizermos as coisas bem”, concluiu.
Cavani ficou sem clube depois de ter terminado o seu contrato com o Paris Saint-Germain e depois de uma grande novela com o Benfica, onde muito se falou da possível vinda do astro para Portugal, eis que o uruguaio acabou por ir parar a Old Trafford.
Acham que Cavani vai dar cartas na Premier League?