Petr Cech está a provar que merecia um lugar na equipa do Chelsea, depois de uma performance incrível no primeiro treino que fez pela equipa. O jogador de 38 anos de idade foi recrutado para a equipa do Chelsea na presente temporada, apesar de se ter retirdo em 2019.
Ele é uma espécie de “plano de emergência” da formação orientada por Frank Lampard e o vídeo do seu primeiro treino em cinco anos pelo Chelsea deu que falar, porque o jogador está com uma forma bastante boa.
Confere:
?? Petr Čech in Chelsea training…
It’s so easy to forget he’s younger than Caballero, and looks in excellent shape.
He’s also another great leader to have in the squad, alongside Thiago Silva. So much experience. pic.twitter.com/yKLOotGnSc
— LDN (@LDNFootbalI) October 22, 2020
Os adeptos reagiram ao vídeo e dizem que não seriam contra uma última época do jogador, oriundo da República Checa, ao serviço do clube.
https://twitter.com/FLC2614/status/1319286421123784704
If I get to watch this man in goal for Chelsea one more time I’ll be happy even if it’s for one game
— zain whitaker (@WhitakerZain) October 23, 2020
We kept saying Cech should get back between the sticks like a joke and it actually materialised ????
— HAK!M (@abuoralenn) October 22, 2020
https://twitter.com/LehxKhensani/status/1319344158428090371
Cech, que terminou a carreira no Arsenal, deixou jogadores e equipa técnica do Chelsea verdadeiramente embasbacados, uma vez que apresenta uma forma física e uma agilidade quase que incomuns para alguém da sua idade.
Frank Lampard falou sobre a decisão de inscrever o jogador para a Premier League: “Petr tem treinado com os guarda-redes há algum tempo. Ele está em forma e é relativamente novo. Tínhamos espaço na equipa e este ano é muito atípico, devido ao COVID, por isso não sabemos o que o futuro nos reserva. Por isso foi uma decisão fácil. Cech vai continuar a fazer o que já fazia mas vai estar lá se precisarmos dele”.
“Se o vamos ver em campo ou não, não sei. Vai depender da forma como a época correr, com o coronavírus e os eventuais isolamentos”.
Acham que ainda vamos ver Cech em ação na Premier League?