Bruno Fernandes teve o papel de capitão no embate entre o Manchester United e o Paris Saint-Germain a contar para a Liga dos Campeões e não dá para negar a influência do português na formação de Old Trafford.
Sendo um dos jogadores mais importantes da equipa, ele é um verdadeiro líder e alcançou tudo isto em menos de um ano. Recentemente, ele soube que ia ser o capitão de equipa frente ao PSG e a sua reação deu muito que falar, uma vez que ele foi apanhado de surpresa.
Bruno Fernandes' reaction to being named captain against PSG is the best thing you'll see today ? pic.twitter.com/Sgfxrp8gzY
— utdreport (@utdreport) October 19, 2020
Desde que chegou ao Manchester, vindo do Sporting no mês de janeiro, Fernandes tem sido um verdadeiro líder dentro de campo, mesmo sem nunca ter assumido a braçadeira de capitão.
Consta-se que ele criticou os colegas de equipa e as táticas do treinador ao intervalo depois da pesada derrota frente ao Tottenham por 6-1 e mais tarde, ele falou sobre isso:
“Acho que cresci assim”, disse. “É a forma que tenho de estar na vida e no futebol. É o meu carácter. Às vezes exagero mas acho que posso ajudar a equipa com a minha maneira de ser”, concluiu.
Agora, Bruno deu que falar novamente, depois de ter surgido um vídeo do jogador a perder a calma com a nova contratação do clube, Alex Telles, num treino antes do jogo frente ao PSG.
Eis o momento:
Bruno Fernandes is 100% captain material.
Losing his cool with Alex Telles for not moving the ball on quickly enough.
These are the levels we need! ?#mufc #mulive pic.twitter.com/9uA2B55t7U
— Stretty News (@StrettyNews) October 19, 2020
O vídeo tornou-se viral e os adeptos do United não falam noutra coisa, tendo elogiado bastante Bruno pela sua tentativa em manter os níveis de treino elevados, que levarão a boas performances.
Assim, é simples de perceber o porquê do treinador do United confiar a Bruno a tarefa de ser capitão. Craque.