Cristiano Ronaldo é hoje uma das incontornáveis figuras do futebol e bem, do mundo inteiro, mas nem sempre assim o foi. Se hoje o dinheiro está longe de ser uma preocupação para o jogador, há alguns anos a situação não era bem assim.
Numa entrevista realizada à SPORT TV, uma das primeiras entrevistas feitas ao astro português, quando este tinha apenas 16 anos, podemos ver como a vida do jogador foi mudando ao longo do tempo. Desde os tempos em que tinha de permanecer alojado numa pensão no Marquês do Pombal enquanto a Academia de Alcochete se encontrava em construção, em que tinha de andar de metro e em que ainda falava do preço das coisas.
Num excerto da entrevista, é muito curioso vermos Cristiano Ronaldo a perguntar quanto tinha custado ao seu colega a PlayStation 2 que estava no seu quarto e depois de ouvir a resposta, o astro soltou-se com um “isso é ‘buéda caro pá”. Ainda assim, Cristiano revelou que ganhava cerca de 300 contos, dinheiro esse que entregava posteriormente à sua mãe para ela guardar.
https://youtu.be/JF7TZM8TILg
Grande.