José Mourinho chamou ao Manchester City “uma equipa de c*nas” numa conversa com a sua equipa ao intervalo e o momento surgiu no documentário da Amazon Prime que tanto tem dado que falar.
O documentário All or Nothing: Tottenham Hotspur tem mostrado o melhor de Mourinho e tem dado uma visão incrível para aquela que é a sua forma de gerir a equipa, sendo que também tem permitido ver o quanto o Special One consegue ser explosivo por vezes…
Nos primeiros três episódios, já o vimos a dizer asneiradas para a televisão e a dar uma autêntica lição a Dele Alli, chamando-o de preguiçoso na sua cara mas pelos vistos, ainda está mais para vir.
Um dos últimos episódios do documentário permitiu ver a palestra de Mourinho ao intervalo do jogo frente ao Manchester City, num jogo que culminou com a vitória dos Spurs por 2-0.
A sua palestra incidiu sobre o facto de o City ter procurado muito uma segunda grande penalidade imediatamente depois de Gundogan ter visto o seu pénalti a ser defendido por Hugo Lloris, e ele queria que a sua equipa fosse mais como eles.
“Quando defendemos o pénalti, eles tentaram meter imensa pressão para ganhar outro pénalti. E é essa a diferença entre uma equipa de c*brões e uma equipa de meninos. E a história do futebol é que os meninos bonitos nunca ganham! Por isso sejam c*brões!”.
Pelos vistos a palestra resultou, dado o resultado final. Grande.