Vitória de Guimarães B empata com Fafe em jogo particular

O Vitória de Guimarães B, da II Liga portuguesa de futebol, empatou esta quarta-feira 1-1 com o Fafe, do Campeonato de Portugal, num jogo particular realizado no Campo de Jogos Albano Coelho Lima, em Pevidém, no concelho de Guimarães.

Depois do ´nulo’ registado ao intervalo, os fafenses marcaram primeiro, mas os vimaranenses repuseram o empate com um golo do extremo Gabriel Justino, que já marcara no primeiro jogo da equipa na pré-época, no sábado, diante da Oliveirense (1-1).

A equipa B vitoriana começou o jogo com um ‘onze’ formado por André Costa, Miguel Magalhães, Dénis Martins, Ricardo Carvalho, Edmond Tapsoba, Jorginho, Al Musrati, Mimito, João Bruno, Castro e Bence Biró.

Na segunda parte, o treinador Alex Costa deu minutos a mais 12 jogadores vimaranenses, entre os quais o autor do golo e os reforços Georgios Spanoudakis e Daniel Silva.

O Vitória B vai continuar a preparar a edição 2018/19 da II Liga no próximo fim de semana, na Póvoa de Varzim, num torneio quadrangular com o Portimonense, da I Liga, e com o Varzim e o FC Porto B, da II Liga.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Rio Ave vence ensaio com Sporting de Espinho embalado com ‘bis’ de Ronan

Vitória de Setúbal vence Napredak com reviravolta no marcador