Vêm aí quatro clássicos entre Sporting e FC Porto

O triunfo do FC Porto sobre o Moreirense(2-1), esta quinta-feira, confirmou a realização de mais um clássico entre os ‘dragões’ e o Sporting, agora para as meias finais da Taça de Portugal. Não sabemos se este será o duelo do ano, mas será certamente o mais repetido.

Assim sendo, as duas equipas, que, convém não esquecer, ocupam os lugares cimeiros do campeonato português, irão defrontar-se quatro vezes na segunda metade da temporada. A 23 de janeiro, em Braga, as duas equipas vão discutir um lugar na final da Taça da Liga, prova que nem ‘leões’ nem ‘dragões’ tiveram oportunidade de vencer. A outra meia-final, marcada para dia 24, colocará frente a frente Vitória de Setúbal e Oliveirense, com a final a estar agendada para dia 27.

Depois do encontro da Taça da Liga, FC Porto e Sporting voltam a medir forças por duas vezes em apenas sete dias, ambas no Estádio do Dragão: primeiro a 28 de fevereiro (quarta-feira), em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, e depois no primeiro fim de semana de março, para o campeonato, jogo que poderá ser decisivo para as aspirações das duas equipas na corrida ao título de campeão nacional.

Finalmente, a 18 de abril, ‘dragões’ e ‘leões’ voltam a defrontar-se, agora em Alvalade, para decidir quem irá à final do Jamor. São, no total, quatro clássicos em menos de três meses.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

"Mãe, irmãos, podem largar os fogos!" Há nove anos, Ronaldo era eleito o melhor do Mundo pela primeira vez

'Quartel-general' da Espanha no Mundial vai ser em Krasnodar