Tiago Fernandes vai estar no banco frente ao Chaves

Declarações de Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting, após o empate 0-0 com o Arsenal, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa:

“Vou orientar a equipa até ao jogo com o Chaves [no domingo] e depois o Sporting irá esclarecer tudo, as pessoas da direção. Quanto à minha pessoa, já disse que estou super tranquilo, estou aqui para demonstrar que sou sempre útil ao clube. Faço-o desde que entrei nesta casa, com muito trabalho e dedicação. São muitas horas por dia a trabalhar, não só em prol destes jogadores, mas também deste clube. Independentemente do que venha a ser o futuro, eu estou a pensar já no jogo com o Chaves, preparar a equipa para dar uma boa resposta aos adeptos. Quero dar-lhes já uma vitória no domingo contra o Chaves e depois a direção irá esclarecer tudo, porque são as pessoas indicadas para o fazer e não eu.”

[Marcel Keiser] “É um treinador que trabalhava no estrangeiro, não tenho muito a adiantar. Não o conheço pessoalmente, conhecerei certamente e irei falar com ele.”

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Nani e o novo treinador: "Não o seguia muito, mas já ouvi falar coisas muito positivas"

Ciclista Filipe Cardoso regressa a 'casa' para alinhar na Vito-Feirense Blackjack