Não percas

Taison apontado ao FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O avançado brasileiro do Shakhtar Taison é apontado esta quinta-feira ao FC Porto como possível reforço de inverno da equipa comandada por Nuno Espírito Santo.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal Record, o brasileiro Taison é pretendido pelo FC Porto para reforçar o lado esquerdo da equipa de Nuno Espírito Santo. O referido jornal confirmou o interesse dos ‘dragões’ junto do empresário Alcione Dornelles que representa Taison.

No entanto, o jogador brasileiro tem contrato com o emblema ucraniano até 2017, sendo que a imprensa brasileira avança que a saída imediata do Shakhtar custaria 5 milhões de euros aos cofres do FC Porto.

Já o jornalista brasileiro Aguinaldo Mangionni revelou através da sua conta pessoal no Twitter que Taison já teria assinado um contrato de três anos com o FC Porto, sendo a contratação oficializada nos próximos dias.

“O FC Porto é uma hipótese que agrada ao Taison mas, repito, é preciso conversar primeiro com o Shakhtar”, escreveu o jornalista brasileiro.

Fonte: SAPO Desporto


 

O que achas disto?