Sevilha demorou 60 anos a encontrar a 'chave' dos 'quartos' da Liga dos Campeões

Com dois golos do francês Ben Yedder, o Sevilha venceu o Manchester United por 2-1 em Old Trafford, esta terça-feira, e voltou a apurar-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, 60 anos depois.

O atacante francês saiu do banco aos 27 minutos do segundo tempo para mudar o rumo da partida. Logo no minuto seguinte, abriu o marcador num belo movimento na área do United e, aos 33, fechou a contagem, num desvio de cabeça, com De Gea a ficar mal na fotografia. Nem o golo de Romelu Lukaku, aos 39, conseguiu evitar a queda dos ‘Diabos Vermelhos’ em pleno Old Trafford.

Tricampeão da Liga Europa entre 2014 e 2016, o Sevilha não chegava aos quartos-de-final da Liga dos Campeões desde que participou na competição europeia pela primeira vez, em 1957/1958.

O Sevilha junta-se assim a Manchester City, Real Madrid, Juventus e Liverpool na próxima fase. A AS Roma também avançou para a próxima ronda, após vencer o Shakhtar Donetsk por 1-0 em Itália. Os romanos passaram graças ao critério de golos fora (tinham perdido 2-1 na Ucrânia).

Esta quarta-feira, Barcelona-Chelsea e Basiktas-Bayern de Munique definem as duas últimas vagas dos quartos-de-final.

O sorteio dos jogos dos quartos-de-final será realizado esta sexta-feira (16).

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Luiz Felipe Scolari lamenta morte de Camacho Vieira

Liga dos Campeões africanos: Árbitro angolano apita na Nigéria