Ronaldo: "Obrigado a todos os que contribuíram para estar em grande forma este ano"

Ronaldo: "Obrigado a todos os que contribuíram para estar em grande forma este ano"

Cristiano Ronaldo acaba de receber a Bola de Ouro de 2017, prémio para o melhor futebolista do ano. Esta é a quinta vez que o português vence este galardão, a quarta nos últimos cinco anos, igualando assim o registo de Lionel Messi.

Já depois de ter recebido o galardão, o internacional português não escondeu a felicidade pela conquista de mais um galardão e na hora de agradecer não esqueceu os companheiros de equipa do Real Madrid.

“Fantástico! É uma grande experiência, não esperava isto. Está um bocadinho de frio, mas não há problema”, começou por dizer o português, sobre o momento em que foi anunciado como vencedor, em plena Torre Eiffel.

“Estou muito feliz, isto é algo que procuro todos os anos, todas as temporadas. Tivemos um ano muito bom, com o campeonato e Liga dos Campeões. Fui o melhor marcador e esses troféus contribuem para a conquista desta Bola de Ouro. Obrigado aos meus colegas do Real Madrid e a todas as pessoas que contribuíram para estar em grande forma este ano”, acrescentou.

Ronaldo, recorde-se, venceu este ano a Liga dos Campeões, a Liga espanhola, a Supertaça europeia e a Supertaça espanhola pelo Real Madrid, que teve forte presença na lista dos 30 melhores do ano, com sete jogadores no top 30.

   

Fonte: SAPO Desporto