Ronaldo enviou uma carta ao programa 'El Chiringuito': "Agradeço a todos os que me criticaram porque com tudo se aprende"

Depois de se despedir do Real Madrid, Cristiano Ronaldo endereçou uma carta ao conhecido programa de televisão ‘El Chiringuito de Jugones’, que seguiu atentamente cada passo do português durante os nove anos que passou na capital espanhola.

No final da missiva, que foi revelada pelo programa nas redes sociais, Ronaldo garantiu que vai continuar a seguir o ‘El Chiringuito de Jugones’ em Itália.

Leia a carta de Ronaldo na íntegra

“Querido Chiringuito:

Comecei uma nova etapa e quero despedir-me de vocês de uma forma especial porque vocês têm algo de especial. Quero agradecer-vos o apoio que quase todos sempre me deram. Obrigada aos madridistas do programa porque senti a vossa força em muitas ocasiões e isso não esquecerei.

Ao Roncero, quero agradecer-te o apoio e o carinho incondicional que sempre tive da tua parte.

Ao Edú agradeço por tanto… Por ser o meu escudo, o meu defensor e meu amigo.

Também agradeço a todos os que me criticaram porque com tudo se aprende. Carme, Jota, Quim e Soria, a verdade é que vocês foram uma grande motivação para mim. Sei que faz parte da rivalidade desportiva. Agradecer a todos os que estiveram no programa o carinho, porque gosto de surpreender os fãs do Cristiano, bem como os que nem sempre simpatizaram comigo.

Ao Josep, obrigada pela tua defesa, prometo-te que se chegar ao fim dou-te outra entrevista. A vida dá-nos lições diárias e eu também aprendo no dia a dia. Desejo muito êxito ao programa, vou continuar a ver-vos em Itália. Um beijo de toda a minha família e não se esqueçam de ser felizes.

Um abraço, Cristiano Ronaldo.”

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Bruno de Carvalho e Carlos Vieira não vão poder ir a eleições no Sporting

Oficial: Gonçalo Paciência é reforço do Eintracht Frankfurt