Pedro Figueiredo garante presença nas voltas decisivas do Hainan Open

O golfista português Pedro Figueiredo garantiu a presença nas duas voltas decisivas do Hainan Open, torneio do ‘challenge’ Tour que se disputa na China, depois de ter concluído a volta de hoje com um agregado de 139 pancadas.

Após ter fechado o primeiro dia de prova com 68 pancadas, Pedro Figueiredo marcou hoje 71 ‘shots’ (um abaixo do par do campo), descendo do sexto para o 15.º posto.

No cartão que entregou no final da segunda volta, o golfista português registou três ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par) e dois ‘bogeys’ (uma acima).

Fora do ‘cut’, fixado nas 144 pancadas, ficou o português Filipe Lima, que fechou o segundo dia com um agregado de 149 pancadas.

Lima, que hoje fez dois ‘birdies’, um ‘bogey’ e um duplo ‘bogey’ (duas acima do par), marcou hoje 73 pancadas, menos três do que as conseguidas na sexta-feira, mas ainda assim insuficiente para continuar em prova.

O torneio é liderado pelo finlandês Kalle Samooja, que segue com um agregado de 131 pancadas, menos três do que o escocês Grant Forrest, segundo classificado.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Pepe e Bernardo Silva dispensados da seleção

Usain Bolt estreia-se a marcar como futebolista profissional e logo em dose dupla