Paul Ince: "Pogba é um idiota e não podemos culpar Mourinho por tudo"

Paul Ince veio a público defender José Mourinho de algumas das críticas que têm sido dirigidas ao técnico português do Manchester United e num artigo de opinião publicado no portal ‘Paddy Power’ o antigo internacional inglês criticou Paulo Pogba e Romelu Lukaku.

“Mourinho fez bem em tirar os dois do onze frente ao Arsenal. Eles não parecem interessados e não são bons o suficiente”, começou por escrever o antigo jogador do Manchester United.

“Lukaku não tem marcado golos. Se o papel dele é o de ponta de lança e não está a marcar, que sentido faz mantê-lo em campo? Estão em oitavo lugar, é uma desgraça. Se for preciso tirar o Lukaku da equipa para ganhar pontos, que seja”, acrescentou Paul Ince.

“[Pogba] Foi péssimo contra o Southampton e não merecia ser escolhido para o jogo com o Arsenal. Ele não tem feito nada para merecer um lugar na equipa. Era suposto o Pogba ser de classe mundial, mas parece um jogador banalíssimo. Se acha que a função dele é entrar em campo e fazer truques que o levam a perder a bola, é um idiota. Podemos culpar Mourinho por algumas coisas, mas não por tudo. Pogba não tem sido bom para ele próprio”, sentenciou Ince.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Tiago Li ainda com possibilidades no Mundial de juniores de ténis de mesa

Bétis sem William Carvalho goleia Racing Santander na Taça do Rei