Óliver Torres: "Ganhar o campeonato aqui é complicado, há dois rivais fortes"

O médio espanhol do FC Porto concedeu uma entrevista à rádio do jornal ‘Marca’ em que falou sobre o regresso aos títulos do emblema portista, e não deixou de falar nas dificuldades colocadas pelos rivais na conquista do campeonato nacional.

“Ganhar o campeonato aqui é complicado, há dois rivais fortes como são Benfica e Sporting. O SC Braga também estava forte, mas fomos superiores e merecemos”, começou por dizer Óliver Torres.

Em relação à possível saída do FC Porto, e um eventual regresso ao futebol espanhol, Óliver Torres frisou que neste momento só pensa em férias.

“Agora não penso nisso. Primeiro vou de férias, que é muito importante. Estou feliz aqui e tenho de trabalhar para tudo o que vier aí”, atirou Óliver Torres.

Questionado sobre a possível saída de Iker Casillas do FC Porto, Óliver Torres não se quis alongar sobre o assunto, mas deixou uma garantia: “daqui a pouco vamos jogar pádel”.

“Se Casillas vai ficar? Neste momento posso confirmar que… daqui a pouco vamos jogar pádel. Não sei, logo me contará. Mas espero que fique aqui connosco. Ter Iker na equipa, pelo que é e representa, é uma sorte. Tudo o que seja continuar a aprender com ele será bom para mim”, sentenciou.

   

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Atlético Madrid vence Marselha e conquista Liga Europa

Seleção feminina de futebol de sub-16 vence Bélgica nos penáltis