Nani de 'verde e branco' é o destaque da imprensa desportiva

O internacional português Nani assinou um contrato com o Sporting válido por dois anos, ao qual o jogador chega a custo zero, proveniente do Valência. Este foi o tema que os três jornais desportivos ‘agarraram’ para ilustrar as capas desta quinta-feira.

A Bola Capa do jornal A Bola de 12-07-2018

“Feliz por voltar a casa”: Nani regressa ao Sporting com contrato até 2020; vem a custo zero e reencontra Peseiro, que o lançou em 2005; Bruno Fernandes no lote dos capitães. Benfica: Guillhermo Varela negociado com o Peñarol; “Antes dos sistemas estão os princípios”, Rui Vitória. Itália: “Com Ronaldo podemos vencer a Champions”, Massimiliano Allegri maravilhado com a contratação do português. FC Porto: Éder Militão convencido; Paciência a caminho da Alemanha. Mundial 2018: incansáveis croatas estão na final.

Record Capa do jornal Record de 12-07-2018

Olha quem volta: Nani assinou por 2 anos (+1 de opção) e a porta está aberta a mais regressos; “É importante sentir-me acarinhado”; William muito perto do Mónaco; conversas prometedores por Rafael Leão; Miguel Veloso depende de Peseiro. Entrevista a José Roquette: “Desejo dizer a Cintra: obrigado!”. Benfica: “Equipa tem de ser dominadora”, o que Rui Vitória pretende do novo Benfica; Svilar é o dono da baliza. FC Porto: Militão pode vir já. Mundial 2018: Mandzukic põe croatas na final.

O Jogo Capa do jornal O Jogo de 12-07-2018

Verde custa 6 milhões de euros: FC Porto negoceia desconto nas pretensões do Roma pelo atacante; dragões veem o italiano como um projeto de futuro; Paciência no Eintracht por três milhões. Benfica subiu a parada: águias já oferecem 8,5 milhões de euros a Bernard como prémio de assinatura; Barcelona recebeu proposta pelo médio Rafinha. Sporting: Nani por duas épocas; internacional português já seguiu para estágio. Croácia 2-1 Inglaterra: xadrez lendário; golo de Mandzukic, no prolongamento, vale primeira final aos croatas.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Não é para todos

Liverpool quer impedir dupla Ronaldo-Dybala