Mourinho recorda FC Porto na eliminação do United: "Não tenho tempo para ficar triste, não é o fim do mundo"

José Mourinho já está a pensar no jogo de sábado do United frente ao Brighton, para a Taça de Inglaterra. O técnico português quer esquecer rapidamente a derrota desta noite frente ao Sevilha em Old Trafford, e que atirou o clube para fora da Liga dos Campeões.

“Não quero fazer um drama, não tenho tempo para isso nem para estar triste por mais de 24 horas, temos jogo no fim de semana. Não foi o fim do mundo, já me sentei nesta cadeira duas vezes e eliminei o United pelo FC Porto e pelo Real Madrid. Mas um treinador do United perder em Old Trafford é uma desilusão”, assumiu o treinador do Manchester United.

O encontro acabou por ser decidido pelo avançado Ben Yedder: o francês saltou do banco e fez os dois tentos do Sevilha. Uma substuição com muita sorte, garante Mourinho.

“Não creio que a exibição tenha sido má. Começámos bem e de forma positiva. Depois de dez ou quinze minutos, depois desse sucesso sem golos, o Sevilha tem uma boa equipa, esconde a bola e tentou fazer isso. Fê-lo na maioria do tempo. Acho que foi um bom controlo do jogo, mas sem perigo. Tivemos ocasiões de perigo no primeiro tempo e tivemos na segunda. O primeiro golo muda a direção do jogo e esse foi para eles. Por vezes somos felizes nas alterações e Montella foi com Ben Yedder É futebol, perdemos, mas amanhã é outro dia”, justificou.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Paulo Fonseca: "O Shakhtar dominou toda a partida mas a Roma aproveitou uma única ocasião"

'Armada' portuguesa do Wolverhampton vence Reading e mantém liderança da 'Championship'