Mourinho: "Cristiano é um super-homem, se quiser pode jogar outro Mundial"

José Mourinho considera que este deverá ser o último Mundial para Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mas não descarta a presença dos dois craques na próxima edição da prova, em 2022.

“[Ronaldo e Messi] chegam a este Campeonato do Mundo provavelmente como o último. Será o auge das suas carreiras”, começou por dizer Mourinho em declarações à rádio russa RT, centrando-se depois no caso específico do avançado português.

“Cristiano é um super-homem, pode jogar outro Mundial se quiser, mas mais quatro anos ao mais alto nível? Para estar no próximo Campeonato do Mundo acho que vai ser difícil”, referiu.

O treinador do Manchester United também não ficou indiferente à saída de Julen Lopetegui do comando técnico da seleção espanhola.

“É uma situação estranha. Não sei se a Espanha despediu o técnico ou se o técnico se despediu a ele próprio pela forma como tudo aconteceu entre ele e o Real Madrid. Sinto muito pelo Lopetegui porque ele estava na equipa há dois anos e claro que merecia ficar com ela . Mas também entendo a posição da federação”, defendeu.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Bruno de Carvalho apela à “presença massiva” dos sócios na AG

Mundial'2018: Campanha de Portugal começou mal, mas acabou em grande