Não percas
    FECHAR

    Luis Enrique sobre Ronaldo: “Recuso-me a ver alguns ‘shows’ "

    Por SAPO Desporto [email protected]

    Questionado sobre o comentário de Ronaldo às ausências dos jogadores do Barcelona na Gala da FIFA, o treinador dos catalães, Luis Enrique, afirmou que não assistiu à coroação do internacional português como melhor do Mundo, mas não foi simpático na escolha das palavras.”

    Tenho muita sorte, não tenho visto televisão. Recuso-me a ver alguns ‘shows’ que me contam”, disse o treinador na antevisão ao jogo ao Athletic Bilbao para a Taça do Rei.

    Sobre a ausência dos seus jogadores em Zurique, Luis Enrique admitiu ainda que a decisão de não comparecer foi tomada pelos seus jogadores e que respeita a decisão dos atletas.

    “Em princípio a decisão de ir aos prémios é individual e depende deles, como treinador respeito as suas decisões”, acrescentou.

    Recorde-se de que Messi, Suárez, Iniesta e Piqué não estiveram presentes na Gala da FIFA. Os catalães, que integraram o melhor onze do ano, justificaram a ausência por necessitarem de preparar o jogo da próxima quarta-feira para a Taça do Rei com o Athletic Bilbao.

    Fonte: SAPO Desporto