Leonardo Jardim: "Não podemos ter estes erros com equipas como o FC Porto"

Leonardo Jardim: "Não podemos ter estes erros com equipas como o FC Porto"

Leonardo Jardim considera que o Mónaco teve uma prestação abaixo do nível pretendido frente ao FC Porto.

Mónaco sem chama

“Acho que o nível pretendido esteve abaixo. Os nossos jogadores cometeram muitos erros. Não podemos ter estes erros com equipas como o FC Porto. São erros de jogadores que têm pouca experiência. Muitas vezes tem que se aprender com os erros”.

Apuramento justo do FC Porto

“Para mim o futebol é justo quando O FC Porto fez mais pontos que o Leipzig. O Mónaco teve muitas dificuldades. Não consigo ter uma equipa competitiva ao nível da Champions. Quando perdes metade da equipa é difícil começar a época em grande forma.

Campeonato

Temos sempre o objetivo de estar no pódio do futebol francês. Este ano o psg reforçou-se de uma forma incrível como toda a gente sabe. Nós com o Marselha e o Lyon vamos disputar o segundo e o terceiro lugar, mas com os olhos postos no segundo”.

Onde é que o Porto pode chegar?

“Sinceramente não sei até que nível pode ir o FC Porto. A champions é uma prova que depende de muitos fatores. No futuro cada passo é um objetivo. O FC Porto tem que colocar o objetivo passo a passo para chegar o mais longe possível. Mas sabemos que há equipas mais apetrechadas que as equipas portuguesas”.

Olhos no campeonato português

“O futebol português tem sempre o meu olhar. O campeonato está mais equilibrado. Em relação aos jogadores aparecem novos jogadores. Podemos por de lado as polémicas mas faz parte do nosso ADN”.

   

Fonte: SAPO Desporto