Leixões apresenta o 4.º reforço neste mercado de inverno. É avançado e vem de Moçambique

Leixões apresenta o 4.º reforço neste mercado de inverno. É avançado e vem de Moçambique

O quarto reforço do Leixões na reabertura do mercado é o futebolista camaronês Eva Nga Bienvenu (ex-Clube Chibuto, Moçambique), que rubricou contrato válido até 2019, anunciou hoje a SAD do clube de Matosinhos.

O avançado, de 24 anos, chega para tentar colmatar o problema criado pela lesão de Ricardo Barros, em setembro, e que o vai manter afastado mais algum tempo da equipa, depois de Stevy Okitokandjo e Sancidino ainda não terem conseguido dar a resposta desejada pelo técnico João Henriques.

Eva Nga Bienvenu encontrava-se desde o início da semana a treinar à experiência, tendo na quinta-feira recebido aval do treinador para rubricar contrato, tornando-se na quarta aquisição do plantel do Leixões na reabertura do mercado depois de Sancidino, Sérgio Semedo e Clayton Sales.

Okitokandjo e Youssouf não integraram o treino de hoje da equipa da II Liga portuguesa de futebol, devendo o futuro de ambos ser desvendado nos próximos dias.

Concluída a primeira volta, o Leixões ocupa o quarto lugar, com 31 pontos, recebendo no domingo (15:00) o Real Massamá, 20.º e último classificado, com 14 pontos.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto