Jorge Jesus: "Quem não está em todas, já está a comer filhoses no Natal"

Jorge Jesus destacou o facto de o Sporting estar a disputar todas as provas internas esta época. Os ‘leões’ bateram o Belenenses por 4-3, em jogo da 30.ª jornada e passam a depender de si próprios para, pelo menos, chegar ao 2.º lugar. Um resultado que dá mais confiança ao Sporting, como reconheceu Jesus, na conferência de imprensa após o jogo com o Belenenses.

 

“Quando ganhas tens sempre confiança. Se os nossos rivais não pontuarem, claro que dá um acréscimo, dá, mas vimos de três vitórias seguidas, com o jogo da Liga Europa pelo meio. A equipa tem respondido aos desafios. Toda a gente nota que os jogadores do Sporting já não têm a mesma intensidade. Noventa por cento são quase sempre os mesmos a jogar. As vitórias também nos ajudam a recuperar. Não ganhando é tudo mais difícil. A nossa moral está igual ao que estava antes deste jogo”, começou por dizer.

“O Sporting está em todas, quem está em todas, arrisca-se. Quem não está em todas, já está a comer filhoses no Natal. É por isso que o Sporting está em todas as disputas. Está no caminho certo, no caminho da conquista dos troféus. Pode não vencer, mas estamos na disputa com os nossos rivais e só assim podemos ganhar títulos”, comentou o técnico.

Jesus destacou o facto de o Sporting passar a depender de si para chegar ao 2.º lugar, mas com o pensamento ainda no título, mesmo sabendo que será difícil. A segunda-mão das meias-finais da Taça, outra prova onde ainda está o Sporting, é já esta quarta-feira, frente ao FC Porto.

“Já disse que o primeiro lugar ainda é uma possibilidade, sabendo que é difícil. O campeonato está muito competitivo. O jogo de Braga foi um jogo que não podíamos perder, faltou-nos alguma experiência. Mas já passou. Parabéns aos jogadores do Sporting, eles não dão mais porque já não podem. Só havia quatro marquesas no balneário, todos queriam marquesas para se deitarem. Este Sporting tem muita alma e muito coração, estamos inteiros e vamos continuar inteiros na quarta-feira. […]. Tivemos mais uma vitória, o novo fator é que só dependemos de nós para chegar ao segundo lugar, sonhando com o primeiro que depende de terceiros. Quarta-feira temos um jogo muito importante que pode levar o Sporting ou o FC Porto à final da Taça”, sublinhou.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

"Equipa de Sérgio Conceição mexeu no jogo e o adversário acabou a questionar 'o que passou-se?'"

Arturo Vidal é operado e falha jogos com o Real Madrid.